Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Código DS:1824
Comp. Cabo (cm): 66 | Vias: 03 | Obs: Sensor de Rotação (PMS-CKP)

DPL:508965
E-Klass:ESR4965
GM:10456118
GM:25182450
GM:12498965
MAXAUTO:5845
SENSORAUTO:SRG2208CA
SENSORAUTO:SRG2208SA
Montadora Modelo Motor Ano Observações
GM Blazer 2.0 4Cil 8v 95 > 00
GM Blazer 2.2 4Cil 8v 95 > 00
GM Omega 2.2 4Cil 8v 95 > 98
GM S10 2.0 4Cil 8v 95 > 00
GM Suprema 2.2 4Cil 8v 95 > 98
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes