Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Código DS:1826
Comp. Cabo (cm): 60 | Vias: 03 | Obs: Sensor de Rotação (PMS-CKP)

Bosch:0281002332
CITROËN:1920CP
FIAT:500343018
Facet:90301
IVECO:500343018
MAXAUTO:8847
PEUGEOT:1920CP
SENSORAUTO:SRI2332
Montadora Modelo Motor Ano Observações
Citroën Jumper 2.8 4Cil 8v 05 > Hdi
Fiat Ducato 2.8 4Cil 8v 05 > JTD
Iveco CityClass 2.8 4Cil 8v 05 >
Iveco Daily 50 C 13 2.8 4Cil 8v 99 > 04
Iveco Daily Chassi 2.8 4Cil 8v 05 >
Iveco Daily Furgao 2.8 4Cil 8v 05 >
Iveco Daily MaxVan 2.8 4Cil 8v 05 >
Iveco Scudato 2.8 4Cil 8v 05 >
Peugeot Boxer 2.8 4Cil 8v 00 > Hdi
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes