Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Código DS:1835
Comp. Cabo (cm): 84 | Vias: 03 | Obs: Sensor de Rotação (PMS-CKP)

ALFA ROMEO:60560715
Bosch:0261210047
KIA:0K2B118891
KIA:0K2B318891
Montadora Modelo Motor Ano Observações
Alfa Romeo 164 3.0 V6 24v 92 > 98
Alfa Romeo 164 3.0 V6 24v 92 > 98 Q4
Bentley Azure 6.7 V8 16v 95 > 99 S
Bentley Brooklands 6.7 V8 16v 92 > 97
Bentley Continental 6.7 V8 16v 91 > 03 S
Bentley Turbo R Saloon 6.7 V8 16v 88 > 98
Kia Mentor 1.5 4Cil 16v 93 > 01
Kia Sephia 1.5 4Cil 16v 96 > 01
Rolls-Royce Silver Spirit 6.8 V8 16v 90 > 96
Rolls-Royce Silver Spur 6.8 V8 16v 93 > 98
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes