Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
Código DS:1840
Comp. Cabo (cm): 101 | Vias: 03 | Obs: Sensor de Rotação (PMS-CKP)
Montadora | Modelo | Motor | Ano | Observações |
---|---|---|---|---|
Opel | Ascona C | 2.0 4Cil 8v | 86 > 88 | |
Opel | Astra F | 1.8 4Cil 8v | 89 > 98 | |
Opel | Astra F | 2.0 4Cil 16v | 91 > 98 | |
Opel | Astra F | 2.0 4Cil 8v | 89 > 98 | |
Opel | Calibra A | 2.0 4Cil 16v | 90 > 94 | |
Opel | Calibra A | 2.0 4Cil 16v | 92 > 97 | Turbo |
Opel | Calibra A | 2.0 4Cil 8v | 90 > 97 | |
Opel | Frontera A | 2.0 4Cil 8v | 92 > 98 | |
Opel | Frontera A | 2.2 4Cil 16v | 95 > 98 | |
Opel | Kadett E | 1.8 4Cil 8v | 90 > 91 | |
Opel | Kadett E | 1.8 4Cil 8v | 87 > 90 | |
Opel | Kadett E | 1.8 4Cil 8v | 85 > 91 | |
Opel | Kadett E | 1.8S 4Cil 8v | 87 > 91 | |
Opel | Kadett E | 2.0 4Cil 16v | 86 > 93 | |
Opel | Kadett E | 2.0 4Cil 8v | 86 > 91 | |
Opel | Omega A | 1.8 4Cil 8v | 86 > 94 | |
Opel | Omega A | 1.8N 4Cil 8v | 86 > 87 | |
Opel | Omega A | 1.8S 4Cil 8v | 86 > 94 | |
Opel | Omega A | 2.0 4Cil 16v | 90 > 94 | |
Opel | Omega B | 2.0 4Cil 16v | 94 > 00 | |
Opel | Omega B | 2.0 4Cil 8v | 94 > 99 | |
Opel | Vectra A | 1.8 4Cil 8v | 88 > 95 | |
Opel | Vectra A | 1.8S 4Cil 8v | 88 > 90 | |
Opel | Vectra A | 2.0 4Cil 16v | 89 > 95 | |
Opel | Vectra A | 2.0 4Cil 16v | 94 > 95 | Turbo |
Opel | Vectra A | 2.0 4Cil 16v | 89 > 95 | |
Opel | Vectra A | 2.0 4Cil 8v | 88 > 95 | |
Opel | Vectra B | 1.6 4Cil 16v | 95 > 03 | |
Saab | 9-3 | 2.0 4Cil 16v | 98 > 03 | Turbo |
Saab | 9000 | 2.0 4Cil 16v | 93 > 98 | |
Saab | 9000 | 2.0 4Cil 16v | 92 > 98 | Turbo |
Saab | 9000 | 2.3 4Cil 16v | 93 > 98 | |
Saab | 9000 | 2.3 4Cil 16v | 93 > 98 | Eco-Power |
Saab | 9000 | 2.3 4Cil 16v | 90 > 98 | Turbo |
Saab | 900 | 2.0 4Cil 16v | 93 > 98 | Turbo |
Saab | 900 | 2.3 4Cil 16v | 93 > 98 |
Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.
Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
Linhas de produtos
- Filtro do Sensor MAP
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Sensor ABS
- Sensor de Posição / Altura
- Sensor de Posição do Câmbio
- Módulo de Combustível
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Flange do Módulo de Combustível
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição do Pedal
- Sensor de Detonação (KS)
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Regulador de Pressão
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba e Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão Ajustável
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula de Agulha
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Diafragma Monoponto
- Came de Aceleração
- Kit Embuchamento
- Pistão Injetor