Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Código DS:1847
Comp. Cabo (cm): 23 | Vias: 03 | Obs: Sensor de Rotação (PMS-CKP)

DPL:508002
MAXAUTO:8817
MTE:70302
VDO:340215002R
VW:041906433A
Montadora Modelo Motor Ano Observações
Volkswagen Fox 1.6 4Cil 8v 08 >
Volkswagen Gol G5 1.6 4Cil 8v 08 >
Volkswagen Golf 1.6 4Cil 8v 08 >
Volkswagen Parati 1.6 4Cil 8v 08 >
Volkswagen Voyage 1.6 4Cil 8v 08 >
Comprar online

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes