Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
Código DS:1862
Vias: 03 | Obs: Sensor de Fase (CMP)
Montadora | Modelo | Motor | Ano | Observações |
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Agrale | 6000 E-tronic | 2.8 4Cil 16v | 05 > | TDi |
Agrale | Marrua | 2.8 4Cil 16v | 06 > | TDi |
Alfa Romeo | Spider | 2.2 4Cil 16v | 06 > | JTS |
Chery | Tiggo | 2.0 4Cil 16v | 05 > | |
Fiat | Ducato | 2.8 4Cil 8v | 05 > | JTD |
Ford | Fiesta | 1.6 4Cil 16v | 12 > | Sigma |
Ford | Focus | 1.6 4Cil 16v | 12 > | Sigma |
Ford | Mondeo | 1.6 4Cil 16v | 07 > | |
GM | Blazer | 2.8 4Cil 12v | 05 > | |
GM | S10 | 2.8 4Cil 12v | 05 > | MWM |
GM | Vectra | 2.0 4Cil 8v | 09 > 11 | MWM |
GM | Zafira | 2.0 4Cil 8v | 04 > | |
Iveco | CityClass | 2.8 4Cil 8v | 05 > 07 | |
Iveco | Daily 35 S 14 | 3.0 4Cil 16v | 07 > | |
Iveco | Daily 45 S 14 | 3.0 4Cil 16v | 07 > | |
Iveco | Daily 50 C 13 | 2.8 4Cil 8v | 99 > 04 | |
Iveco | Daily 55C | 3.0 4Cil 16v | 07 > | |
Iveco | Daily 70 C 16 | 3.0 4Cil 16v | 10 > | |
Iveco | Scudato 60.13 | 2.8 4Cil 8v | 05 > | |
Land Rover | Range Rover | 3.6 V8 32v | 06 > | |
Land Rover | Range Rover | 4.4 V8 32v | 09 > | |
Mahindra | Scorpio | 2.6 4Cil 8v | 08 > | CRDe |
Marcopolo | Volare V5 | 2.8 4Cil 12v | 06 > | |
Marcopolo | Volare V6 | 2.8 4Cil 12v | 06 > | |
Nissan | Frontier | 2.8 4Cil 12v | 05 > 08 | |
Nissan | Xterra | 2.8 4Cil 12v | 03 > 05 | |
Volkswagen | 5.140 E Delivery | MWM Sprint 4.08 TCAE | 05 > | |
Volkswagen | 5.140 EDO | MWM Sprint 4.08 TCAE | 05 > | |
Volvo | C30 | 1.8 4Cil 16v | 06 > 12 | |
Volvo | C30 | 2.0 4Cil 16v | 06 > 12 | |
Volvo | S40 | 1.8 4Cil 16v | 04 > 10 | |
Volvo | S40 | 2.0 4Cil 16v | 06 > | |
Volvo | S80 | 2.0 4Cil 16v | 08 > | |
Volvo | V50 | 1.8 4Cil 16v | 04 > 10 | |
Volvo | V50 | 2.0 4Cil 16v | 06 > | |
Volvo | V70 | 2.0 4Cil 16v | 07 > |
Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.
O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.
O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.
Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.
Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
Linhas de produtos
- Filtro do Sensor MAP
- Porca de Fixação do Módulo de Combustível
- Sensor ABS
- Sensor de Posição / Altura
- Sensor de Posição do Câmbio
- Módulo de Combustível
- Sensor de Velocidade (VSS)
- Flange do Módulo de Combustível
- Sensor de Nível de Combustível
- Sensor de Posição do Pedal
- Sensor de Detonação (KS)
- Válvula Solenoide de Partida a Frio
- Sensor de Posição da Borboleta (TPS)
- Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)
- Sensor de Pressão Absoluta (MAP)
- Atuador da Marcha Lenta (IAC)
- Regulador de Pressão
- Guarnição da Flange do Módulo de Combustível
- Pré Filtro da Bomba e Módulo de Combustível
- Regulador de Pressão Ajustável
- Tubo Corrugado da Bomba e Módulo de Combustível
- Válvula de Agulha
- Kit de Filtros para Bico Injetor
- Diafragma Monoponto
- Came de Aceleração
- Kit Embuchamento
- Pistão Injetor