Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Código DS:1873
Obs: Sensor de Fase (CMP)

E-Klass:ESF1601
MAXAUTO:050012
MTE:7057
VW:030907601D
VW:030907601E
Montadora Modelo Motor Ano Observações
Volkswagen Fox 1.0 4Cil 8v 03 > 13
Volkswagen Fox 1.6 4Cil 8v 03 > 17
Volkswagen Fusca 1.6 4Cil 8v 06 > 16
Volkswagen Gol 1.8 4Cil 8v 05 > 09
Volkswagen Golf 1.6 4Cil 8v 02 > 12
Volkswagen Kombi 1.4 4Cil 8v 06 > 14
Volkswagen Parati 1.0 4Cil 8v 05 > 16
Volkswagen Parati 1.6 4Cil 8v 06 > 16
Volkswagen Polo 1.6 4Cil 8v 04 > 14

Detalhes de Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

O sensor de rotação tem a finalidade de enviar ao módulo de injeção um sinal elétrico que possibilita a sincronização do sistema: tempo de injeção, avanço de ignição, ponto morto superior do motor, etc.

O conjunto sensor de rotação é constituído basicamente por roda dentada ou fônica, imã permanente, núcleo ferromagnético, bobina, fios da bobina, malha de blindagem e conector do sensor.

O cabo do sensor é completamente envolvido por uma malha metálica denominada malha de blindagem. Essa malha é ligada a uma linha de aterramento e sua função é evitar que interferências eletromagnéticas atrapalhem no padrão de pulsos emitidos pelo sensor.

Alguns sensores de rotação são encontrados na frente do motor, na polia, e outros já são montados sobre o volante do motor.

Outros produtos para Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes
Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Sensor de Rotação (PMS-CKP) / Sensor de Fase (CMP)

Detalhes